Estudar o artigo de bio-remediação apresentado em sala de aula. Fazer um esboço da fÃsica do problema abordado, entender o modelo matemático proposto e a adimensionalização adotada.  Compreender os gráficos de resultados nos casos limites. Responder: 1) O que controlaria o processo de decaimento do composto orgânico  e a tendência do processo se a taxa de metabolismo dos micro-organismos fosse bem mais rápida que a taxa de transporte  convectivo, e o contrário. Traduza para os adimensionais Damkohler and Peclet.
1a Lista de ExercÃcios de revisão do Fox & MacDonald, 5a ed
** 1.7, 1.14,
** 2.1, 2.2, 2.6,2.8, 2.11, 2.26, 2.52
** 3.19, 3.21,3.28
** 4.9, 4.13, 4.19, 4.38, 4.60
** 7.5, 7.14
** Refazer o exemplo 3.1 partindo da formulação integral completa
** Refazer os exemplos sobre linha de corrente e função corrente
** Prazo: 17 de agosto
Horário de atendimento: terças-feiras entre 15:30-16:30h no gabinete 9-13.
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Regras para as avaliações escritas (exames):Cada aluno poderá trazer consigo uma folha A4 com um resumo da teoria (sem exemplos ou problemas resolvidos) para consulta. O resumo deve ser manuscrito a caneta, original, identificado e será recolhido com a solução do exame. Exemplares do diagrama de Moody estarão disponÃveis. Será preciso uso de calculadora. Conteúdo a ser avaliado conforme indicação no edital.
Para acessar os filmes didáticos organizados pelo Prof. Ascher Shapiro e apresentados no curso, visite o link MIT.